Similar Posts

27 Comments

  1. Alice cooper HAHAHAHAHA…

    A Camila Camila ´pe fantastica, na minha opinião da um baile em muita Tcheca ai; A brewdog eu gostei, mas não achei nenhum destaque…

      1. Eu vi este episódio,mas na época não encontrei a DUM Petroleum para fazer o teste .Mas com a Alice porter ja vi que é ”tiro e queda” esta harmonização com este tipo de cerveja.Me mudo para Curitiba agora em Julho e espero encontrar com mais facilidade a DUM ,que na minha opinião ainda é melhor que a versão da Wäls haha. Valeu !

  2. Olá Daniel, conheço algumas cervejas da Bamberg, dentre elas, a Sepultura Weizen, a Schwarzbier, a Racuhbier e a CaoS as duas últimas foram minhas favoritas!

      1. Ainda não, vou procurar encontrá-la por aqui no interior de SP! Um grande abraço e continue com os vídeos que são sempre excelentes!

  3. Bamberg Rauchbier é a top da Bamberg na minha opinião!
    Com relação a Brewdog…acho que são cervas boas, mas algumas vezes acho um pouco desequilibradas no lúpulo!!

    Flw, Daniel
    o/

  4. conheço praticamente todas e adoro as cervejas deles, muito bem feitas e faceis de beber. A Camila Camila é a pilsner que mais gosto dentre as do estilo. Gosto muito da Helles, Munchem e rauch, mas a Caos esse ano esta muito boa, aroma e sabor Incriveis!!

  5. Bamberg Rauchbier!! Acho muito boa…
    A Brewdog é sempre uma excelente escolha… sempre procuro as mais lupuladas, é o estilo que mais gosto.
    Parabéns pelos videos.
    Abraço

  6. Olá Daniel, visitei a fábrica da Bamberg em maio/13 e realmente eles produzem cervejas de ótima qualidade. Gostei bastante dos estilos Altbier, Schuvarzbier e Rauchbier.
    abçs, Marcos

  7. Bamberg Thunderstruck! melhor cerveja deles na minha opinião. de fabricação continua a Rauchbier é a melhor, sem duvidas.

  8. Passei semana passada no quiosque de Suzano e levei uma Bambergerator, uma Wäls Petroleum e uma Way Red Ale. A Way já foi hahahaha, mas as outras duas estou guardando pro Natal.

    Ótima opção pra quem é da região de Suzano pra comprar cervejas.
    Poderiam tentar trazer a Murphy’s Irish Red (minha favorita) pois só consigo achar no Pão de Açúcar e não tem nenhum na região, seriam vendas garantidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *