Pela 2ª vez, o fundador da Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff, participou como um dos jurados do maior evento de cervejas artesanais dos Estados Unidos, o Great American Beer Festival (GABF). O evento realizado em Denver, entre os dias 3 e 5 de outubro, teve a participação das melhores cervejarias do país e do mundo e elegeu, com medalhas de ouro, prata e bronze, quais os melhores estilos de 2019.

Saiba Mais

No dia 19 de setembro, a Mestre-Cervejeiro.com inaugurou mais uma unidade, na cidade de Osasco, na região oeste de São Paulo. Localizada no Pátio Osasco Open Mall, a nova unidade tem mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, inclusive os rótulos exclusivos da marca, e seis torneiras de chope artesanal.

Saiba Mais

A rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com sempre levantou e defendeu a bandeira da cultura da cerveja artesanal, a marca nasceu assim em 2004. Agora, a rede – que é a maior do país em lojas de cervejas artesanais, lança uma linha de produtos e acessórios exclusiva chamada “Viva Cerveja Local”, que valoriza os produtos regionais. A coleção é composta por diversos artigos como camisetas (masculina e feminina), boné, ecobag com divisão para seis garrafas, copo e growlers de um litro.

Saiba Mais

A rede Mestre-Cervejeiro.com abriu, no último dia 29 de agosto, uma unidade na cidade de Cuiabá (MT). Com 50 m2 e mais de 110 rótulos de cervejas artesanais, a nova unidade tem mais de 50 estilos, com destaques para as cervejas próprias da Mestre-Cervejeiro.com (Amarillo Weisse, Hallertau Mosaic Pilsner, Double IPA Cascade e Summer Ale), a linha completa da Bastards Brewery e muitos outros rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas.

Saiba Mais

O Brasil novamente foi destaque na Copa Cervezas da América – principal concurso de cervejas do continente. O país foi o mais premiado desta edição, que distribuiu 180 medalhas, das quais  67, mais uma vez, foram para rótulos brasileiros. O ranking de premiações é seguido pela Argentina, com 41 medalhas, Estados Unidos, com 27, e Chile, com 14. No total foram julgados mais de 1.800 rótulos de 16 países da América Latina.

Saiba Mais