Quando a rede completou 10 anos, em 2014, lançou a sua primeira cerveja: a Mestre-Cervejeiro.com Session Porter. Ela foi produzida em parceria com a DUM Cervejaria e tinha edição limitada. Este rótulo foi inscrito em 3 concursos e ganhou medalhas em todos eles: Prata no South Beer Cup 2015, na Argentina; Prata no Concurso Brasileiro de Cervejas 2016; e Prata no Concurso Brasileiro de Cervejas 2017, ambos em Blumenau (SC).

Saiba Mais

Mestre-Cervejeiro.com inaugurou na última semana mais duas franquias. As cidades escolhidas foram Araras, no interior de São Paulo, e Vilhena, em Rondônia.

Saiba Mais

Mestre-Cervejeiro.com não para de crescer! No dia 09 de janeiro, a rede inaugurou mais uma loja em Belo Horizonte – a primeira em shopping em Minas Gerais – dessa vez no Shopping Estação BH. O quiosque, localizado na praça de alimentação, conta com mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e também rótulos exclusivos da marca, além de cinco torneiras de chope artesanal. 

Saiba Mais

Copo de cerveja não é tudo igual. Usar o copo certo pode aumentar a experiência na hora de degustar uma boa cerveja artesanal. Isto acontece porque o tamanho, o peso, a espessura de borda, a transparência e o formato do copo influenciam em diversos aspectos sensoriais, como formação de espuma, aroma e sabor.

Saiba Mais

2020 começou com o pé direito para a Mestre-Cervejeiro.com, que tem planos de continuar expandindo a marca para todo o Brasil. Com mais de 60 unidades, espalhadas em diversas cidades do país, a meta é alcançar 150 lojas até 2022. No último ano, a rede abriu 12 novas unidades, teve 6 reinaugurações e faturou em torno de R$ 22 milhões. Para o mês de janeiro, a Mestre-Cervejeiro.com vai inaugurar mais cinco lojas, localizadas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Araras (SP),Vilhena (TO), Itapema (SC) e Três Lagoas (MS).

Saiba Mais