Similar Posts

36 Comments

    1. Antonio, sempre há alguma diferença, mas é bem sutil, e usamos técnicas para que seja cada vez menor. O chope tende a ter um aroma mais fresco e vivo, sempre. Acho que faz mais diferença na Hi5, na verdade, apesar da diferença ser pequena.

      abs

  1. Estou me planejando para degustá-las e obrigado por sanar minhas dúvidas quanto por qual começar. Aproveito para pedir uma degustação, a Saison à Trois da 2cabeças e Invicta! Grande abraço e parabéns pelo trabalho!

      1. Tomei as duas na ordem que você sugeriu e adorei ambas, gostei particularmente da Hi5 que junta dois universos que eu adoro: o dos maltes torrados e os lúpulos! Ótima cria do pessoal das 2Cabeças. Um abraço!

    1. encontrei as duas em um stand no barra shopping perto da centauro/fast. uma pena que os preços praticados nesse stand são um pouco acima da média.

    2. Oi Danilo, temos diversos pontos de venda no Rio, como Boteco Colarinho, Beerjack, Teto Solar, Herr Pfeffer, Adega Pérola, Al Farabi, Cerveja Social Clube, Taberna Bier, Supermercado Super Prix, entre outros na capital.

      Para mais informações, só entrar em contato e ficar ligado na nossa página no Facebook. Em breve vamos colocar um mapa com os pontos de venda!

      abraços e espero que consiga beber elas logo 🙂

      Bernardo Couto

      1. Valeu meu camarada pelas dicas, mas estive hj No Prix e só encontrei a Hi5, que por sinal mto boa agora vou a procura da maracujipa…valeu meu irmão Abração

    1. Dá uma olhada na fan page da 2cabeças, Guilherme. Colocamos várias opções em SP esses dias, e sempre que podemos vamos atualizando. Cada vez descobrimos que ela chegou em novos lugares, como este lindo quiosque em Caraguá 🙂

  2. No meu “momento”, como é bom sempre falar, por que varia bastante o gosto conforme o humor, o tempo, e tudo reflete no que vou tomar. São as mais intensas, mais pesadas e de preferência com persistência. As “APA”s, secas e mais aromática, não estão muito forte no meu gosto nesse momento. Aroma, potencia e persistência são os requisitos nesse momento para mim.

    Uma dica bem bacana que provei esse final-de-semana na feirinha do batel é a old ale na Wensky. Pooollrra, ficou irada a cervejinha!

  3. São duas belas cervejas…
    Adoro a Hi5 (para mim a melhor do estilo).
    Aqui em Volta Redonda/RJ ela tem chegado graças ao empenho do amigo Pedro Soares (proprietário do Bier Prosit)…
    Esta semana chegará a HI5 na versão on tap… No aguardo!
    Parabéns ao Bernardo e ao Salo, que além de produzirem belas cervejas, são blogueiros de pima.
    O Homini Lupulo para mim é um dos melhores blogs de cerveja do Brasil, realmente muito instrutivo.

  4. Parabéns Daniel pela explicação, prática e muito bem colocada. Já está anotado as 2 para minha próxima degustação, e parabéns também pelas lojas, acredito que em cascavel cairia muito bem. Vlw forte abraço.

  5. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de provar as cervejas da “2Cabeças”. Mas se os caras continuarem inovando assim, arrisco chamá-los de futura Brewdog brasileira.

      1. Consegui encontrar ela e a Hi5 aqui em Salvador. Não perdi a oportunidade e já comprei. Em breve farei uma harmonização digna para acompanhá-las! =D

  6. Sim, as 2. E a ironia é que eu ODEIO maracujá……e obviamente relutei para provar a Maracujipa. Mas minha esposa insistiu e eis que não vomitei e nem cuspi o primeiro gole. Surpreendentemente não senti gosto de maracujá e tomei o copo todo. A Hi 5 nem precisa comentar. TOP!!! Cervejaria que merece reconhecimento viu….

  7. Já provei a Hi 5. Achei boa mas acho que faltou carbonatação, pro meu gosto. Me falarm muito bem da Maracujipa, mas ainda não tive a oportunidade. Difícil chegar aqui no Centro-Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *