Similar Posts

26 Comments

  1. Daniel, provei a cerveja e achei excelente, gosto sensacional, mas eu senti no aroma um cheiro bem leve de cachaça mesmo, espero tomar mais algumas.

  2. Estou com 5 garrafas em casa, duas de presente e 3 pra mim, mas ainda não provei, no dia do lançamento aqui em São Paulo no Empório Alto de Pinheiros, eles serviram chopes da Saison, mas infelizmente não pude provar.

    Pretendo degustá-la hoje a noite!

  3. Muito boa essa cerveja, tomei no dia do lançamento o chopp no Stadt Jever, extremamente refrescante, a garrafa comprei uma mais inda não tomei. Certeza de ser excelente também. Pegou o jeito pra cortar a cana hein Daniel haha.

  4. Cerveja deliciosa, incrivelmente refrescante, saborosa, com gosto da nossa terra!
    Recomendo provarem o Chope tirado no nitrogênio, disponível no Bar em Beagá, Adriano, Imperador da Cerveja, o próprio José Felipe, mestre cervejeiro da Wäls se surpreendeu com o resultado.

    1. Nossa senhora, com nitrogênio dai é sacanagem. Pude beber uma com os Carneiros nesse fds aqui em Curitiba, o pessoal tem uma vibe muito boa, e merecem muito onde estão pelo excelente trabalho. Valeu Luis, grande abraço!

    1. Salve Luis, tudo certo?
      Pois é a ação foi muito legal. E te digo que o Garrett Oliver estava tão animado quando nós aqui… foi muito bacana ter tido a oportunidade de participar com os caras… valeu, abraços amigo

  5. Daniel, tive a oportunidade de toma-lá ON TAP, no dia do lançamento no Stadt Jever em Bh, muito refrescante, aromática, leve dulçor e final seco, boa formação de espuma, uma boa cerveja e que vai agradar muito ao paladar feminino devido o baixo amargor. Cheers!

  6. Grande Daniel!
    Não tomei ainda, mas fiquei com curioso e com água na boca, vou correndo procurar aqui no RIo.

    Grande Mestre, vi que você fez uma visita a fábrica da Bohemia, acabei de ser convidado e vou lá ver, mas queria saber o que você achou?

    1. Salve Jonas, tudo bem?
      Cara, ti prepara pois a visita é muito legal. O visual do lugar é show, o conteúdo do museu é muito bom, eles não ficam restritos a marca, falam da cerveja no Brasil como um todo, vale muito a pena.
      Aproveite lá! grande abraço

  7. Agora que ocê citou os frutos do mar mais pronunciados em sabor, pensei rapidamente em uma entrada com essa cerveja, uma recepção. Gravlax de salmão, talvez alguns quadradinhos de pão colonial, cream cheese, gravlax e alguma pimenta mineira bem de leve por cima. Claro que o destilado da marinada seria cachaça mineira.

    Abrasileirando um pouco, deve ir bem com a moqueca capixaba, mas daí só provando mesmo.

  8. Muito boa nem da pra falar que tem a cana direito. Somente no final. A fusão de tudo ficou muito bom. O final dela e que achei mais interessante. Seco lembrando a carapa mesmo.

  9. Daniel, Parabéns pelo seu trabalho! através dos seus videos venho aprendendo muito.
    Provei essa cerveja, muito saborosa! o aroma adocicado tem um leve toque de cachaça, e no paladar, refrescância e um final seco.

  10. Caro Daniel , meu nome é Jeronimo Coelho, e desde já agradeço por seu excelente trabalho levando um pouco do seu vasto conhecimento aos amantes da boa breja. Sou de Fortaleza e infelizmente a cultura de degustação de boa cerveja ainda está muito latente. Sofremos com a pouca opção atrelada a preços não honestos.Temos um grupo de apreciadores, o LUPULUS INSANIS! Somos aproximadamente 20 médicos tentando aprender sobre cerveja lendo e degustando. Quando vier pra nossa terra estou a disposição pra qualquer coisa. Estou com essa breja e a Brooklin Sorachi Ace pra fazer o confronto dia 20/02, meu aniversario! Grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *