Mais lançamentos cervejeiros na área! Neste vídeo falamos sobre as novidades da Bier Hoff, a Bier Hoff 20 e Bier Hoff Druida.

Continuando o tour pelo Norte do país, chegamos à capital do Amazonas para a abertura da loja Mestre-Cervejeiro.com Manaus.

Assim como por todo o país, em Manaus o mercado cervejeiro está em ebulição com uma variedade de cervejas cada vez maior e novidades surgindo constantemente. E entre os lançamentos cervejeiros que encontrei na loja estão estes dois rótulos da Bier Hoff: Bier Hoff 20, uma Belgian Dark Strong Ale e a Druida, do estilo Quadrupel.

Um ponto interessante sobre a Bier Hoff 20 é que se trata de uma cerveja colaborativa com o mestre cervejeiro Paulo Schiavetto em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Um grande profissional com uma merecida homenagem.

E outra novidade produzida na Bier Hoff que está chegando em breve é a nossa cerveja comemorativa pelos 12 anos do Mestre-Cervejeiro.com, uma colaborativa com o lendário cervejeiro e chocolateiro americano Pete Slosberg.

Duas novas cervejas, de estilos bem parecidos, que vale a pena provar. Confira a degustação e conte pra gente: para você existem diferenças entre Belgian Dark Strong Ale e Quadrupel? Se sim, quais seriam? Deixe sua opinião nos comentários e até a próxima!


Este vídeo foi gravado na loja Mestre-Cervejeiro.com Manaus.
Centro Comercial Itália – Avenida João Valério, 727 – Vieiralves – Manaus, AM
Tel.: (92) 3302-2303

Conheça as outras lojas da rede: www.mestre-cervejeiro.com/lojas


Cervejas Degustadas

Novidades-da_Bier-Hoff-20

Bier Hoff 20

Estilo: Belgian Dark Strong Ale
Teor Alc.: 9,3%
Origem: Curitiba, PR – Brasil

Novidades-da-Bier-Hoff-20_Bier-Hoff-Druida

Bier Hoff Druida

Estilo: Quadrupel
Teor Alc.: 11,0%
Origem: Curitiba, PR – Brasil

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas

0 Comments

Post your comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.