A rede Mestre-Cervejeiro.com foi destaque na imprensa, em diversos veículos de comunicação. Neste mês, a maior parte das notícias foram sobre o novo produto da marca, a bolsa térmica, lançada, especialmente, para o Carnaval 2020.

Confira abaixo os principais destaques:

  • Boteco e Cerveja e Alô Alô Bahia –  Entrando no ritmo do Carnaval 2020, a Mestre-Cervejeiro.com lançou uma bolsa térmica, que comporta até seis latas de cervejas Mestre-Cervejeiro.com ou quatro long necks. Além disso, é impermeável e possui um bolso na parte superior para guardar documentos/dinheiro. O produto é vendido exclusivamente nas lojas da rede.
  • Sua Franquia –  A Mestre-Cervejeiro.com foi citada na reportagem sobre as ações que cinco franquias vão promover no Carnaval. A bolsa térmica teve destaque na publicação.
  • Revista da Cerveja – A inauguração da franquia de Itapema (SC) foi destaque. A loja abriu no mês de janeiro e conta com mais de 140 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importados.
  • Farofa Magazine – Entrevista exclusiva com Daniel Wolff,  CEO e fundador da Mestre-Cervejeiro.com. Entre os destaques da matéria estão a história da rede, os rótulos próprios, as lojas, os planos de expansão, entre outros.
  • Franquia.com.br – A franquia localizada no Parque D. Pedro Shopping, na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, teve destaque com o faturamento de mais de R$ 100 mil no mês de dezembro de 2019. A estratégia de vendas desta unidade foi focar, principalmente, na venda de presentes e acessórios, além das cervejas artesanais.