Mestre-Cervejeiro.com não para de crescer! No dia 09 de janeiro, a rede inaugurou mais uma loja em Belo Horizonte – a primeira em shopping em Minas Gerais – dessa vez no Shopping Estação BH. O quiosque, localizado na praça de alimentação, conta com mais de 60 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, e também rótulos exclusivos da marca, além de cinco torneiras de chope artesanal. 

Franquia fica no Shopping Estação BH

Esta unidade segue o padrão das lojas da Mestre-Cervejeiro.com, cujo objetivo é de agradar todos os clientes e os diferentes estilos de público, desde o curioso até o cervejeiro experiente. Flávio Morais Fonseca, franqueado da rede, é também empresário no ramo hospitalar. A oportunidade de tornar-se um fraqueado surgiu quando ele e a esposa desenvolveram o interesse de ampliar a renda familiar. “Encontramos o mundo cervejeiro em ascensão e nos deleitamos como clientes. Isso nos despertou um olhar crítico e interesse em investir no mercado cervejeiro”, afirma, cujas perspectivas são de oferecer as melhores experiências aos seus clientes, desde a compra de algum artigo da marca até a degustação das cervejas.

Inauguração aconteceu no dia 09 de janeiro

No quiosque também são disponibilizadas bancadas com tomadas e wi-fi liberado e são comercializados presentes e acessórios que são best sellers da marca, como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica no Shopping Estação BH, na Av. Cristiano Machado, 11.833 e vai funcionar de segunda a domingo, das 10 horas às 22 horas. Mais informações pelo site www.mestre-cervejeiro.com/lojas/shopping-estacao-bh/.

Seja um franqueado também! Mais informações sobre nosso formato de negócio pelo link > negocios.mestre-cervejeiro.com.