No dia 17 de outubro, a rede Mestre-Cervejeiro.com inaugurou duas unidades, nas cidades de Curitiba (PR) e Natal (RN).

Em Curitiba o bairro escolhido foi o Mercês. A nova unidade vai contar com mais de 150 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, inclusive os rótulos exclusivos da marca, e seis torneiras de chope artesanal.

A loja no Mercês, além do espaço interno, tem um deck externo perfeito para degustar boas cervejas em dias de sol. A área foi pensada para agradar os mais diferentes estilos de público, desde o curioso ao cervejeiro experiente. Maurício Baracat, franqueado da Mestre-Cervejeiro.com, conta que após 23 anos de dedicação exclusiva a uma carreira dentro de uma multinacional, surgiu a oportunidade de trilhar novos caminhos e empreender. “O destaque que faço é que vamos ter rótulos que agradem a todos os gostos, vindos das melhores cervejarias nacionais e internacionais”, afirma o franqueado.

Daniel Wolff, fundador da Mestre-Cervejeiro.com, com o franqueado Maurício Baracat

Já a unidade de Natal reinaugurou com muita música ao vivo e animação. Nesta loja, os apreciadores da cultura cervejeira poderão desfrutar de cerca de 150 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos exclusivos da marca, além de duas torneiras de chope.

Inaugurada em 2016, no bairro Petrópolis, a loja tem 35 metros quadrados e oferece bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças. A unidade também conta com espaço pet-friendly.

Esta foi a primeira unidade da mestre-cervejeiro.com no Rio Grande do Norte. A franqueda Carolyna Kyze Silva Bezerra de Melo era cliente assídua da loja e conta que a oportunidade surgiu quando o antigo fraqueado voltou para seu estado de origem. “Enxerguei na Mestre-Cervejeiro.com uma excelente oportunidade de empreender, já que o mercado de cerveja artesanal vem crescendo. As expectativas são as melhores possíveis, a loja já é bastante conhecida na cidade e a marca é referência de excelentes rótulos no Brasil”, afirma.

Serviço 

A unidade Mestre-Cervejeiro.com em Curitiba fica na Rua Doutor Roberto Barrozo, 1.675 e vai funcionar de terça a quinta-feira, das 14 horas às 22 horas, sexta-feira e sábado, das 10 horas às 22 horas, e domingo, das 10 horas às 15 horas.

Em Natal, a unidade Mestre-Cervejeiro.com fica Av. Afonso Pena, 394, no bairro Petrópolis, e vai funcionar de segunda a sexta das 09 horas às 22 horas e sábado das 09 horas às 00 horas.

Mais informações pelo site www.mestre-cervejeiro.com/lojas

Seja um franqueado também! Mais informações sobre nosso formato de negócio pelo link > negocios.mestre-cervejeiro.com.