Mestre-Cervejeiro.com inaugurou na última semana mais duas franquias. As cidades escolhidas foram Araras, no interior de São Paulo, e Vilhena, em Rondônia.

Araras

Inaugurada no dia 16 de janeiro, a loja conta com mais de 150 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas, rótulos próprios da marca e seis torneiras de chopes artesanais.

Unidade de Araras, no interior de São Paulo

De acordo com o franqueado da unidade Rodrigo Dias, a oportunidade de abrir uma loja da rede surgiu após realizar um curso de produção de cervejas artesanais. “Com o curso, iniciei minha produção caseira e a paixão pelo mundo das cervejas artesanais. Estávamos a procura de uma franquia estruturada no mercado para iniciarmos nossa carreira no empreendedorismo e a Mestre-Cervejeiro.com nos chamou a atenção”, afirma.

Além disso, o franqueado comenta que sempre que visita uma cidade procura lojas da Mestre-Cervejeiro.com para apreciar uma cerveja artesanal de qualidade. Na loja de Araras, Rodrigo explica que vão ter rótulos de todas as escolas cervejeiras e, entre os destaques, as famosas cervejarias Fuller´s, Brewdog, Chimay, Dogma, Tupiniquim, Hausen Bier, entre muitos outros. “Enxergamos que o mercado de cervejas artesanais cresce exponencialmente em nossa região, tanto pela perspectiva própria quanto por relatos de amigos e conhecidos”, complementa o franqueado.

Franquia foi inaugurada no dia 16 de janeiro

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica na Rua Albino Cardoso, 129, no Centro, e vai funcionar na segundas e terças-feiras, das 14 horas às 20 horas, quartas e quintas-feiras, das 14 horas às 22 horas, sextas-feiras, das 12 horas às 22 horas, e sábados, das 10 horas às 23 horas. Mais informações no site mestre-cervejeiro.com/lojas/araras.

Vilhena

Inaugura no dia 18 de janeiro, o Espaço Mestre-Cervejeiro.com conta com 6 torneiras de chope no sistema autosserviço, em que o cliente adquire um cartão pré-pago, escolhe entre os chopes disponíveis, e se serve da quantidade que escolher, podendo apenas experimentar, ou até encher um growler. Além disso, o local vende mais de 100 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, inclusive os rótulos exclusivos da marca, e em breve contará com uma operação interna comercializando petiscos frios.

Unidade conta com 6 torneiras de chope artesanal

Um grupo de 3 casais amigos estava em busca de uma empresa para investir e conheceu a marca Mestre-Cervejeiro.com por suas redes sociais. Os mais novos franqueados são Angela Simone Wiebbelling e seu esposo Marcio, Deisy Cristiane Sandri Garcia e Robson; e Giovani Bassoto e Suelen. O grupo está com grandes expectativas para a inauguração. “Esperamos casa lotada pois não há nada neste estilo na cidade”, comenta Angela.

Franquia oferece mais de 100 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas

 O Espaço Mestre-Cervejeiro.com Vilhena fica na Av Presidente Nasser, 633 – Jardim América e vai funcionar todos os dias das 12 horas às 22 horas. Mais informações pelo link mestre-cervejeiro.com/lojas/vilhena.

Seja um franqueado também! Mais informações sobre nosso formato de negócio pelo link > negocios.mestre-cervejeiro.com.