Na última quinta-feira, dia 02 de julho, a Mestre-Cervejeiro.com inaugurou uma loja na cidade de Ponta Grossa (PR), na região dos Campos Gerais. No dia da abertura, devido à pandemia ocasionada pela COVID-19, não houve festa de inauguração, como sempre acontece em todas as lojas da rede, porém os clientes tiveram a opção de pedir cervejas artesanais e outros produtos pelo delivery, take away e balcão. 

Unidade inaugurou no dia 02/07 em Ponta Grossa

Com mais de 120 rótulos de cervejas artesanais nacionais, importadas e rótulos próprios da Mestre-Cervejeiro.com, a loja também conta com seis torneiras de chope artesanal, além de snacks e produtos cervejeiros como bonés, camisetas, abridores, copos e taças.

Localizada no centro da cidade, a loja também está aberta ao público, com restrições e seguindo todas às normas de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde. 

Ponta Grossa é considerada um dos principais polos cervejeiros do país e concentra grandes cervejarias e microcervejarias. Como forma de apoiar o negócio local e o setor cervejeiro, a loja conta com o apoio da Associação das Microcervejarias Artesanais dos Campos Gerais (AMCGPR) e oferecerá destaque para os rótulos produzidos por cervejarias associadas.  

De acordo com os franqueados Fernando Rinaldi Dilger e Heloína Dilger, durante o período de isolamento os empresário aproveitaram o momento para estruturar o negócio, antes da abertura oficial. “A gente gostava de chope e sempre presenteava com cervejas. Sentimos falta de uma loja com este perfil na cidade. Começamos a procurar algo que tivesse um lugar que as pessoas pudessem beber e comprar produtos cervejeiros”, afirma Fernando.  

A unidade Mestre-Cervejeiro.com em Ponta Grossa está localizada na Rua Augusto Ribas, 289 – loja 12, no centro. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 11 horas às 20 horas, sexta-feira, das 11 horas às 21 horas, e sábado, das 11 horas às 19 horas. Para pedir pelo delivery, o canal de atendimento é pelo telefone/WhatsApp (42) 99961-9804.