Se você tem um bichinho de estimação e curte uma cerveja artesanal, as lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com são o lugar certo para você! Existe coisa melhor do que levar o seu melhor amigo para passear e tomar uma boa cerveja ao mesmo tempo?

Os cães e gatos já não são mais apenas mascotes, mas, agora, ocupam o posto de membros da família e devem ser tratados com todo o respeito e carinho.

Pensando nisso, em agregar todos os públicos, a rede Mestre-Cervejeiro.com recomenda que todas as suas franquias sejam pet-friendly. “Existem algumas áreas comerciais que restringem o acesso de Pets, portanto pode ter loja nossa dentro dessas áreas que se limitam a não aceitar. Mas acredito que essa questão cultural está mudando rapidamente e a nossa intenção é que todas as lojas sejam pet-friendly” comenta Daniel Wolff, fundador e diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

Os pets são muito bem-vindos nas lojas, queremos que eles participem dos momentos de lazer dos nossos clientes. Algumas lojas ainda oferecem água fresquinha para deixar o animal confortável enquanto o seu dono aprecia um chope no happy hour.

Cerveja boa para cachorro

E falando em pets, você sabia que a cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP), lançou uma cerveja artesanal especial para cachorros? Chamada de Cãolorado, a bebida não tem álcool e é feita com extrato de malte e levedo de cerveja – substâncias encontradas em rações e suplementos para animais. A cerveja é vendida em dois sabores, carne e frango. 

Consulte aqui a franquia mais próxima e leve seu cão ou gato para passear em uma de nossas lojas. Ele é muito bem-vindo!