Lançamento: Mestre-Cervejeiro.com em lata!
A rede Mestre-Cervejeiro.com acaba de lançar suas primeiras cervejas em lata de 350ml: a Double IPA Cascade, uma das campeãs em venda no formato litrão e a inédita Summer ALE, a cerveja do verão 2018/19. Produzidas pela Cervejaria Tupiniquim, as latinhas começam a chegar nas lojas franqueadas ainda neste mês de novembro.
KIT DE FIM DE ANO
Junto com o lançamento das cervejas, a rede preparou um kit para presente composto por duas latas Summer ALE + duas latas Double IPA + Bolsa Térmica exclusiva. Basta o cliente comprar as 4 latas que a bolsa vai como brinde. Mas tem que correr para garantir o kit, pois os estoques são reduzidos!
Quanto sai o kit c a bolsa térmica?
Olá Eliane, tudo bem? Para valores dos produtos o contato deve ser feito diretamente com a loja que lhe atende. Aqui estão os contatos: http://www.mestre-cervejeiro.com/lojas