A primeira vez que provei a Marston’s Pedigree foi na minha primeira loja do Mestre-Cervejeiro.com em Curitiba. Lembro que gostei bastante da cerveja, tínhamos poucas cervejas inglesas no Brasil. E agora dentro da cervejaria em Burton-on-Trent, onde eles ainda mantém um sistema de fermentação único criado em Burton, chamando de Burton Union System.


A primeira vez que provei a Marston’s Pedigree foi na minha primeira loja do Mestre-Cervejeiro.com em Curitiba. Lembro que gostei bastante da cerveja, tínhamos poucas cervejas inglesas no Brasil – e ainda não temos muitas marcas – e gostei não só da Pedigree como também da Marston’s Oyster Stout. Elas são cervejas muito bem equilibradas, seguinte a linha inglesa.

Burton-on-Trent foi o grande centro cervejeiro da Inglaterra no final de 1800 e muito de sua fama vem da água. Cervejeiros no mundo inteiro buscam reproduzir a água de Burton para fazer estilos característicos ingleses, processo conhecido como Burtonização.

E o mais fascinante da visita à Marston’s foi saber que eles ainda mantém um sistema de fermentação único criado em Burton, chamando de Burton Union System. A Marston’s é a única cervejaria no mundo que ainda mantém este sistema, e para fazer somente uma das suas cervejas, a Marston’s Pedigree.

Cervejas Degustadas

Marston's-Pedigree

Marston’s Pedigree

Estilo: ESB
Teor Alc.: 4,5%
Origem: Burton-on-Trent – Inglaterra

Marston's-New-World

Marston’s New World

Estilo: Blonde Ale
Teor Alc.: 3,8%
Origem: Burton-on-Trent – Inglaterra

<

div style=”clear: both;”>

Marston's-Oyster-Stout

Marston’s Oyster Stout

Estilo: Stout
Teor Alc.: 4,5%
Origem: Burton-on-Trent – Inglaterra

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com.Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas