Nove torneiras, cervejas artesanais nacionais e importadas, música ao vivo e food trucks prometem animar este próximo sábado em Curitiba.
Neste próximo sábado, 26, a partir das 10h30, a loja Mestre-Cervejeiro.com no bairro Ecoville em Curitiba promove a segunda edição do evento IPA Fest – um dia inteiro dedicado ao estilo cervejeiro que mais ganha adeptos em todo o país.

Além de nove torneiras com muito amargor, a programação conta com food trucks, música ao vivo, DJ, e nove opções de IPAs nas torneiras disponíveis para consumo imediato ou para levar pra casa.
Cinco dos nove taps que estarão engatados já foram divulgados: Guarnieri Cachorro Ovelheiro, Handwerk Temple Hops, Ignorus Mutum Cavalo, Babuína Mandril e Swamp Double Bite.
O taplist final será decidido pelo público por meio de enquetes nas redes sociais do Mestre-Cervejeiro.com Ecoville.
As opções disponíveis para votação são: Everbrew Evermont, Everbrew Enjoy The Balance, Bastards Brewery Criatura do Pântano e Bastards Brewery Hop Paradise. Fique ligado na enquete no evento da loja: https://www.facebook.com/events/1684969441624747/?active_tab=discussion e ajude nesta difícil decisão.

Quem não é fã de IPA pode ficar tranquilo. Uma das torneiras servirá Bastards Zé o Galego (Pilsen) e a loja dispõe de uma diversidade incrível de rótulos artesanais nacionais e importados.

“Esperamos mais de 100 pessoas durante as 11 horas de evento. A primeira edição foi um sucesso, e estamos otimistas que a segunda será mais ainda”, relata Diogo Adams, dono da loja Mestre-Cervejeiro.com Ecoville.

O evento é gratuito e ideal para curtir com amigos, em família e até mesmo para levar seu animal de estimação (o local é pet friendly).
SERVIÇO
II IPA Fest Mestre-Cervejeiro.com Ecoville
Rua Deputado Heitor Alencar Furtado – Mossunguê
Sábado, 26 de maio
Horário: 10h30 às 22h
Evento Gratuito
Informações: bit.ly/ipafest2