Similar Posts

11 Comments

  1. Daniel Wolf

    A cerveja mais potente e escura foi Wäls Petroleum de 12% ABV, também mais espumosa e encorpada, que deu quase uma mesma receita da Dum Petroleum, pois o cacau belga é um verdadeiro malte do chocolate. Sou um fã de Stout e Barley Wine. Degustei uma cerveja avermelhada mais potente é a Baden Baden Red Ale, 9,2% ABV, é igual ao licor do vinho da cerveja, para ter as notas da fruta vermelha, dá pra harmonizar com queijo gorgonzola. É uma delícia.

    1. Salve Lucas, show cara, tbm curto as Barley Wine tanto americanas como inglesas. A Wäls Petroleum foi feita com base na receita da DUM da época que a DUM era de panela. Os próprios caras da DUM rodaram a receita lá na fábrica da Wäls. Da panela pra uma cervejaria, esse foi um dos primeiros casos que tivemos por aqui. grande abraço!

    1. Tem um tempo que não vou no Brasil mas ela está na minha lista de novas experiências.. Tenho ouvido falar muito bem dela.

      Estou especialista nas cervejas belgas… Próximo mês vou a República Tcheca com muita sede… Tenho acompanhado o sucesso da sua franquia e desejo prosperidade.

      Abs

      Handerson

  2. Tomei a Petroleum da DUM esses dias e reparei, com o vídeo que vocês comparam com a Wäls que o valor de IBU subiu, procede? Puta breja porrada! Muito boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *