Similar Posts

8 Comments

  1. Daniel, nunca experimentei nenhum drink com cerveja, acredito que desse St. Patrick’s Day não passa hahah… Mas tenho uma dúvida, sobre a temperatura: a variação de uma cerveja para outra, ou o fato de ambas estarem mais gelada ou quente, não pode definir o acerto na hora de fazer este drink? Ou a temperatura que for da no mesmo?

  2. Quando se fala em drinks e lambics, me da vontade de tomar uma imperial ipa Daniel!
    kkkk!
    Curioso! Faz anos que não tomo uma guinness, foi uma pesquisa sobre ela que me fez começar a tomar cervejas especiais, isso faz uns 5, 6 anos!
    Sucesso Daniel!
    Abraço!

  3. Um dos melhores drinks com cerveja é o Irish Car Bomb! =D

    1 Pint
    1 Copo pequeno pra dose
    1/2 dose de Baileys Irish Cream
    1/2 dose de Jameson Irish Whiskey
    2/3 pint de Guinness Irish Dry-Stout (já testei com as Guinnes de lata e de garrafa, a de lata ficou um pouco melhor).

    -No copo pequeno preparar uma dose com o Baileys e o Jameson;
    -Servir a Guinness no pint;
    -Soltar o copo de dose dentro do pint; (Já vi vídeos onde a pessoa jogava a mistura da dose dentro do pint… PELAMOR né?! não façam isso!!!!).
    -Virar a bebida o mais rápido que conseguir, pois o Baileys ao entrar em contato com a cerveja, começa a talhar e depois de um tempo fica desagradável tomar a mistura.
    -Repetir os passos acima até ficar difícil de preparar a dose de Bayleis + Jameson. (Se chegar nesse ponto, para, toma uma água, senta um pouco e passa a chave da direção pra um amigo que não esteja bebendo =D)

    Sláinte!

  4. Olá Daniel,
    então, nunca tomei drink de cerveja e nem sabia que existia, mas vou ser honesto e te dizer que não me animei muito não, enfim, mas aos que veem graça nisso, saúde!!!

  5. Nunca, nunca, NUNCA diga que um Black and Tan é servido num pub irlandês (a não ser daqueles pubs americanos pra turista ver que servem cerveja verde em 17 de março), e NUNCA, jamais, se vc. tem amor aos seus ossos, peça um Black and Tan em lugar algum da Irlanda. Black and Tans, na Irlanda, foram uma força formada por ex-soldados e criminosos britânicos que cometeu as maiores atrocidades durante a Guerra de Independência do país. Ainda é sinônimo de opressão violenta no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *