Similar Posts

17 Comments

  1. Fala Daniel!!! Kara gosto bastante de Hamburguer com uma boa pimenta acopmpanhado de nachos com guacamole e uma DEBORA IPA!!!

  2. Daniel essa não teve distribuição pra lugar nenhum?

    Nossa melhor harmonização Hambúrguer com IPA e o único prato que vem a mente quando penso em tomar IPA. Se não uma linguiça.

    Essa dos maltes torrados e novidade vou experimentar.
    O que seria melhor? Schwarzbier, Stout ou Porter? Ou uma das variações das mesmas.

    1. Salve Jefferson, tudo bem?
      Essa não sei se teve distribuição, peguei uma garrafa no festival em Blumenau. Acredito que não teve mesmo.
      Com estilos de escuros, gosto tanto de Brown Ale até Imperial Stout. Depende do hambúrguer também. Em geral vão bem

  3. Salve, Salve…Mestres Cervejeiros. Sou novo neste novo universo, mas vou arriscar meu palpite. Confesso que a primeira vez que experimentei uma Pale Ale (Way – American Pale Ale) achei tudo muito intenso, inclusive o amargor. Recomendado por um amigo, fiz um tira teima com um Burguer Caseiro, cebola com chipotle e chedar. Aquela experiência foi indescritível. Meu voto vai para a Pale Ale. Agora preciso experimentar uma English Pale Ale. Alguma recomendação ? Grande abraço.

  4. Daniel, os lúpulos usados na Índica `normal` são o galena e o cascade. Quanto a harmonização gosto muito dos hamburgers com IIPAs.

  5. Hambúrguer sempre dá certo com uma ESB e principalmente com as IPAS. Mas a Fullers ESB é um casamento realmente perfeito para burgueres

    1. Salve Daniel, além de cervejas como ESB e IPA para colocar com harburgueres gosto muito da combinação com cervejas de malte escuro como Porters, Schwazrbiers e Brown Ales. Mais alcóolicas também vão bem como Wee Heavy e Barley Wine. Obrigado por participar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *