Similar Posts

4 Comments

  1. Daniel, gostei muito do vídeo, mas me permita sair do tema. Minha noiva gosta muito de tomar a La Trappe Trippel. Esses dias, como estávamos em busca de uma opção mais barata, e como eu conheço o gosto dela, sugeri a 8.6 Red, o que não tem nada a ver uma coisa com a outra, já que a primeira é uma trapista da escola belga, e a segunda uma red lager holandesa, mas sinto que fiz essa sugestão por conta do teor elevado de álcool e pelo dulçor que ambas apresentam, e não deu outra: ela adorou minha sugestão, o que me deixou muito feliz, uma vez que provou que estou desenvolvendo algum paladar para cerveja. Mas gostaria de ter um conhecimento mais sólido e aprofundado e quem sabe, até mesmo trabalhar com isso. Me diz uma coisa: para trabalhar na rede mestre-cervejeiro, é necessário ter curso de sommelier, mestre cervejeiro ou algo tipo?

    No mais, muito obrigado. Há quase três anos comecei a me interessar por cervejas especiais quando vi um vídeo seu sobre harmonização de cerveja lambic (não esqueço que a cerveja usada no exemplo era a Mort Subite) com chocolate branco. Fiz essa harmonização, inclusive com minha noiva (à época apenas namorada) e essa experiência me despertou a paixão verdadeira pelo mundo das cervejas. De lá pra cá tive muitas degustações, que transformaram a forma como eu me relaciono com a cerveja.

    Muito obrigado e forte abraço

    Lindolfo Roberto Nascimento

    1. Olá Lindolfo, tudo bem? Muito obrigado por compartilhar a sua experiência. E parabéns por identificar e conseguir sugerir um outro rótulo com base no paladar. Bom, existe várias frentes para se trabalhar na nossa rede e também em qualquer outro negócio de cerveja, vai to teu interesse. Mande seu currículo pela página de contato. Deixaremos arquivado e assim que tivermos alguma oportunidade analisamos. Muito obrigado, abraços!

  2. Olá Daniel. Ótimo vídeo!
    Em viagem recente a Itália pude degustar as Birra Moretti, Nuostro Azzuro, nem todas da Birra Del Borgo, Extraomnes Zest, Peroni, Del Ducato Machete Double IPA e outras que infelizmente preciso resgatar o nome através de fotos.
    Mas sou fascinado pelas Baladin… Muito saborosas, refrescantes e poderosas.
    Um abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *