Cervejas de Bamberg (Alemanha) – Episódio 40
Daniel Wolff trouxe alguns souvenirs da última viagem cervejeira e prova aqui com vocês. Conheça algumas cervejas de Bamberg (Alemanha) além da famosa Schlenkerla Rauchbier.
Foram degustadas: Keesmann Hell, Mahr’s Kellerbier e Fässla Zwergla.
Daniel Wolff trouxe alguns souvenirs da última viagem cervejeira e prova aqui com vocês. Conheça algumas cervejas de Bamberg (Alemanha) além da famosa Schlenkerla Rauchbier.
E ao final do vídeo fotos da viagem.
Cervejas Degustadas
<
div style=”clear: both;”>
Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com.Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas
Ter conhecido a Schlenkerla e a maltaria Weyermann … show einh!
Abs e feliz ano novo!!
Valeu Tiagão!!! A visita lá fui muito bacana, esse ano vai rolar de novo, e ai bóra?
um pouco atrasado mais lá vai!!! feliz ano novo amigo!
Daniel, gostaria de sugerir um video sobre o estilo Vienna Lager, tomei uma da Brooklin hj e achei muito saborosa, gostaria de conhecer outras marcas do estilo e sua opiniao. Aproveitando para desejar um Feliz Ano Novo e um otimo ano ao mestre-cervejeiro.com!
Salve Lucas, tudo certo? Okay, sugestão anotada… irei fazer sim… obrigado e um ótimo 2013!!! grande abraço