Numa viagem recente para Belo Horionte (MG) encontrei uma cerveja americana da qual sempre fui muito fã: Pyramid. Acho o conceito de marca dos caras fantástico, mas nunca havia provado uma cerveja deles. Agora estão sendo importadas para o Brasil e provei duas cervejas da Pyramid: Hefeweizen e Apricot Ale.


Novas cervejas americanas na área, pessoal!

Numa viagem recente para Belo Horionte (MG) encontrei uma cerveja americana da qual sempre fui muito fã: Pyramid. Acho o conceito de marca dos caras fantástico, mas nunca havia provado uma cerveja deles.

Agora estão sendo importadas para o Brasil pela Interfood. Porém, só achei dois rótulos (que por sinal são muito bons): Pyramid Hefeweizen e Pyramid Apricot Ale. A segunda é de damasco e é muito diferente que qualquer Fruit Beer que já provei.

Sei que eles têm uma série de outras opções, de Blonde Ales até Imperial IPAs. Mas não consegui encontrar informações se os demais rótulos estão sendo importados ou se há planos da Interfood para isso.

Por enquanto, fica aqui um gostinho de cervejas da Pyramid por meio da Hefeweizen e da Apricot Ale. Aproveitem!

Cervejas Degustadas

Pyramid-Hefeweizen

Pyramid Hefeweizen

Estilo: German Weizen
Teor Alc.: 5,2%
Origem: Seattle – EUA

Pyramid-Apricot-Ale

Pyramid Apricot Ale

Estilo: Fruit Beer
Teor Alc.: 5,1%
Origem: Seattle – EUA

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com.Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas