Em ritmo de St. Patrick’s Day, apresento duas opções para a festa! Como já falei aqui nos vídeos da Guinness e da rival Murphys, fiz até um vídeo dublando uma com a outra, pensei em passar dicas de outras cervejas daqueles lados que combinariam com a festa. E para isso escolhi duas cervejas da Fuller’s: a London Pride e a Black Cab Stout


Em ritmo de St. Patrick’s Day, apresento duas opções para a festa!

Temos poucos rótulos de cervejas irlandesas no Brasil, muitas vezes ficamos limitados as duas grandes marcas Guinness e Murphy’s – estranho não termos mais opções pois a Irlanda é um importante país na cena cervejeira. Mas nem por isso vamos deixar de comemorar o St. Patricks Day – dia do padroeiro da irlanda em que o tema é beber cervejas irlandesas e vestir verde.

Como já falei aqui no vídeo da Guinness e da rival Murphys, fiz até um vídeo dublando uma com a outra, pensei em passar dicas de outras cervejas daqueles lados que combinariam com a festa. E para isso escolhi duas cervejas da Fuller’s: a London Pride, um dos mais tradicionais rótulos das cervejas especiais; e a Black Cab Stout, uma ótima opção para os amantes de Guinness conhecerem.

E a impressão é a seguinte, essa cervejaria faz cervejas com a maestria e elegância características da escola inglesa. Cervejas muito bem equilibradas e fáceis de serem bebidas, contrastando com a idéia de que cervejas especiais tem que ser extremas.

Aproveito para perguntar: Você prefere as English Pale Ale ou American Pale Ale?

Cervejas Degustadas

Fuller's-London-Pride

Fuller’s London Pride

Estilo: Special/Premium Bitter
Teor Alc.: 4,7%
Origem: Londres – Inglaterra

Fuller's-Black-Cab-Stout

Fuller’s Black Cab Stout

Estilo: Dry Stout
Teor Alc.: 4,5%
Origem: Londres – Inglaterra

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com.Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas