Similar Posts

19 Comments

  1. Eu tive o prazer de ir na Antares durante minha lua de mel. Aprovei todas da Antares. Fiz a degustação de todos os tipos.
    Esta Imperial Stout e a Barley Wine foram minhas preferidas.
    Fica a dica pra quem for a Buenos Aires, vale a visita.

    Abraço do xará de Floripa.

  2. Bem, conheço a Saporoshi (limão, mel, rubia e café), cerveja artesanal feita em uma colônia ucraniana em Oberá, Missiones, Barba Roja Diabla, Cape Horn Oatmeal Stout (Patagônia), El Buho Porter, Berlina Stout (negra estilo irlandês), Lester DoppelBock negra, Antares Porter e Neffer Porter. Fica a dica para quem visitar Foz do Iguaçu ou Possadas (Argentina), visitem a Codigo Cerveza, dezenas de cervejas artesanais argentinas para degustar. Morei 5 anos na fronteira e isso me proporcionou conhecer um pouco mais sobre cervejas especiais. Abraço para todos.

    1. Olá Mauro, tudo certo? Já pude ir algumas vezes para Oberá, tenho amigos por lá… mas não conheci essa cervejria – também faz tempo a última vez que fui pra lá, acho que não devia existir a cervejaria ainda. Obrigado pelas dicas numa próxima vez quero visitar a Codigo Cerveza. Grande abraço

  3. As Antares e a Otromundo, são muito boas mesmo, consigo comprar com frequência, pois moramos perto da divisa com a Argentina em SC..

    Tomei uma Brown Ale, em San Martin de Los Andes, de uma cervejaria, LACAR de lá mesmo, muito boa..

  4. Grande Mestre!

    de cervejas hermanas, não conheço muito, conheço do que li, mas de degustar nada, tirando a Quilmes.

    O vídeo veio muito bem a calhar Daniel, minha namorada esta indo no final do mês a Buenos Aires, vou passar a dica de visitação a ela e pedir umas encomendas rs. A Antares já esta na lista, e a Patagonia tb, Você indicaria mais alguma?

    Grande Abraço e continue assim que está ótimo um vídeo por semana.

    1. Salve Jonas, tudo bem?

      Pô vc nem percebeu que agora são dois vídeos por semana!? haha.. rs

      Seguinte, lá está tendo várias lojinhas e bares de cervejas. Eu fui num bar muito legal de tapas e cervejas em San Telmo e tem uma loja em Palermo Soho. Encontra os endereços nos guias. dá uma olhada no Beer Advocate, que lá eles tem os guias dos lugares e votação os usuários.

      Obrigado, grande abraço!

      http://beeradvocate.com/search?q=buenos+aires&qt=place

      1. Grande Mestre,

        Não reparei que estava tendo 2 vídeos por semana rs, sem noção de tempo alguma, essa semana inclusive foram três.

        As dicas foram repassadas e ela adorou, espero gostar mais ainda quado ela voltar com os souvenirs.

        Abraço

  5. Fala, Daniel! fui a Foz do Iguaçu recentemente e passei na Codigo Cerveza, em Puerto Iguaçu na Argentina e trouxe algumas cervejas: El Buho negra fuerte, Cape orn, El Berlina… ainda não provei. Engraçado que lá tem Stella Noire, uma versão’preta’ da stella artois e tem quilmes stout… essas escuras não chegam no Brasil pela ambev…

    Antares tinha voltado a ser importada, agora sumiu de novo… eu nem trouxe de lá achando que acharia aqui no Brasil…
    abraços

    1. Salve Gustavo, tudo bem? Isso a Antares não está mais vindo para o Brasil. O importador que era daqui de Curitiba parou com a operação já desde o ano passado. Uma pena. Obrigado pelas dicas, abraços!

  6. Oi Daniel! Estive em Buenos Aires em 2010, quando tive a oportunidade de conhecer a Cervejaria Buller, um bar onde serviam cervejas de fabricação própria. Ela fica na praça em frente ao cemitério da Ricoleta. Estilo um pub, onde servem um kit com 6 tipos para degustação. Não sei se existe ainda. Vale a pena conferir!!!
    Abraço,
    Marco Polo

      1. Desde já agradeço pela resposta, conheço algumas sim, mas a de trigo especificamente seria para dar de lembrança. Por isso o interesse.
        Att.

        Enviado pelo Outlook para Android

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *