Cervejas acima de 90 pts: Rochefort 6, 8 e 10 – Episódio 133
Cervejas do mais alto nível de qualidade: conheça as cervejas da Trappistes Rochefort, todas acima de 90 pontos no BeerAdvocate!
Cervejas do mais alto nível de qualidade: conheça as cervejas da Trappistes Rochefort, todas acima de 90 pontos no BeerAdvocate!
Pessoal, existem por aí diversos sites e aplicativos para avaliar cerveja. Os mais comuns são o BeerAdvocate e o RateBeer – originalmente dos Estados Unidos mas usados por cervejeiros e cervejeiras do mundo todo –, o Brejas aqui no Brasil, e o aplicativo Untappd, que também serve como rede social cervejeira.
Em nossas lojas sempre destacamos as cervejas bem avaliadas nestas ferramentas, e geralmente usamos o BeerAdvocate ou o RateBeer devido ao grande número de avaliações e à escala de pontuação mais detalhada (de 0 a 100).
Aproveitei a abertura da loja Mestre-Cervejeiro.com Araraquara para provar três cervejas com ótimas pontuações no BeerAdvocate, as Rochefort 6, 8 e 10. E realmente as pontuações refletem a qualidade destas cervejas!
Perguntas do episódio: Já conhece as cervejas da Trappistes Rochefort? Qual é a que você mais gosta? E entre as Belgian Dark Strong Ale / Quadrupel, qual é a sua favorita?
Este vídeo foi gravado na loja Mestre-Cervejeiro.com Araraquara.
Av. Doutor Gastão Vidigal, 157 – Jardim Primavera – Araraquara, SP
Tel.: (16) 3014-1414
Conheça as outras lojas da rede: www.mestre-cervejeiro.com/lojas
Cervejas Degustadas
<
div style=”clear: both;”>
Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas
10 & 10!
=]
Daniel, fiz o roteiro trapista belgica + la trappe no meio do ano e lá a notícia é que ainda este ano vai sair outra trapista em Roma! Quando o Brasil entra nessa?
Abraço!!!!
Salve Enzo, tudo bem? E ai, curtiu a visita nos mosteiros? Eu vi essa trapista italiana, Tre Fontaine, pra vender na Bélgica, mas tava 30 euros.. rss.. não provei ainda. Tem um mosteiro trapista no Paraná, o Samuel da Bodebrown até já foi lá falar com os monges, mas eles não tem essa visão de ter a cerveja como fonte de renda para beneficio das causas deles. Vamos torcer. valeu, abs
Valeu Daniel! Ouvi uma história dessas, meu primo mora aí em Curita também e comentou algo do gênero.. uma pena! Nos resta torcer mesmo!! Grande abraço!!!