Carnaval é tempo de festa, alegria, brincadeira e muita cerveja artesanal. O feriado mais esperado do ano também será comemorado nas lojas da Mestre-Cervejeiro.com.

Neste ano, para promover os dias de folia, a rede criou uma campanha especial com marchinhas de Carnaval, adaptadas ao mundo cervejeiro. Algumas das marchinhas escolhidas foram: “A IPA do vovô não sobe mais”, “Ô abre a Lager que eu quero tomar”, “Se você pensa que essa Weiss é APA… essa Weiss não é APA não” e “Ó geladeira por que estás tão triste? Ninguém ainda te abasteceu? Abasteça sua geladeira para folia”.

A campanha faz parte da divulgação da folia cervejeira que será realizada em mais de 60 unidades da rede, do norte ao sul do país, que vão contar nas lojas com decoração, promoções e eventos especiais. Entre as ações realizadas estão – nas unidades que estão localizadas em cidades com maior movimentação como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Recife, entre outras, eventos de Grito de Carnaval, regado a chopes e marchinhas.

Já nas cidades que não tem tanta movimentação durante o feriado prolongado, as unidades prepararam promoções especiais para quem vai viajar, para abastecer a geladeira com as melhores cervejas artesanais para curtir os dias de folia, que promete ser só animação com os amigos.

E para a cerveja não esquentar…

Além da folia cervejeira, a Mestre-Cervejeiro.com também lançou mais um produto da marca. Disponível exclusivamente nas lojas da rede, a bolsa térmica tem estampa exclusiva com o tema “Beba boas cervejas com bons amigos”, alça de ombro e tem espaço para até seis latas de cervejas da Mestre-Cervejeiro.com ou quatro long necks. O produto é vendido na cor laranja, é impermeável e para facilitar a vida do folião, na tampa tem um bolso disponível para guardar documentos, cartões e/ou dinheiro. O produto é vendido com preço a partir de R$ 49.

Bolsa térmica é o novo produto da marca

Consulte aqui a loja mais próxima e confira a programação. Aproveite os dias de folia com muita cerveja artesanal. Ah! E lembre-se: beba com responsabilidade! Se beber, não dirija!