Batendo um papo com o Lorenzo Dabove, conhecido como “Kuaska”, no bar Kulminator, especializado em cervejas belgas envelhecidas!

Batendo um papo com o Lorenzo Dabove, conhecido como “Kuaska”, no bar Kulminator!

O Kuaska é um dos maiores especialistas em cerveja da Itália, autoridade em cervejas belgas, e um dos criadores da famosa taça Teku – desenvolvida junto com Teo Musso, cervejeiro da Le Baladin.

Além da honra de participar com ele e tantos outros grandes especialistas do time de jurados do Brussels Beer Challenge, tive o prazer de gravar a conversa que tivemos no bar Kulminator, na Antuérpia, conhecido por ofertar exclusivamente cervejas belgas envelhecidas. Os caras tem cervejas trapistas, Lambics, todos os estilos belgas que se puder imaginar, com as mais variadas idades.

Neste vídeo provamos uma Eylenbosch Framboise de 1987, e uma Rodenbach Vintage 2011. Realmente uma experiência fantástica, recomendo a visita ao Kulminator para qualquer amante da cerveja que estiver na Bélgica.

E aí, já provou uma cerveja envelhecida? Qual foi a cerveja mais antiga que você já provou?

Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas