Bélgica: Visita à Abadia Trapista de Westmalle – Episódio 152
Visitando uma autêntica cervejaria trapista na Bélgica: conheça a Abadia Trapista de Westmalle!
Visitando uma autêntica cervejaria trapista na Bélgica: conheça a Abadia Trapista de Westmalle!
Galera, estive recentemente na Bélgica para participar como jurado do Brussels Beer Challenge 2015, na Antuérpia. O concurso contou com mais de 1000 amostras, e entre o time de jurados estavam grandes nomes como Tim Webb (UK), Lorenzo Dabove “Kuaska” (ITA), Chris Swersey (EUA), e muitos outros. E para aproveitar nossa estadia no paraíso da cerveja, fomos todos fazer uma visita à Abadia Trapista de Westmalle.
Esta foi a minha primeira visita a um autêntico mosteiro trapista, e apesar do dia não estar muito bonito na ocasião, foi sensacional poder conhecer de perto o local onde algumas das melhores cervejas belgas são produzidas.
Acompanhe a visita guiada, e fique à vontade para deixar suas opiniões e dúvidas sobre a Westmalle, as cervejas trapistas e sobre o Brussels Beer Challenge nos comentários. Proost!
Verifique disponibilidade destas e outras cervejas numa loja Mestre-Cervejeiro.com. Conheça as nossas lojas: www.mestre-cervejeiro.com/lojas
Publicações Relacionadas
- Brussels Beer Challenge 2020 vai acontecer. Inscreva as suas cervejas! - 06/10/2020
- Lista de Lojas Mestre-Cervejeiro.com Operando Delivery e Take Away (Covid-19) - 20/05/2020
- 10 melhores cervejas IPAs que provei nos últimos tempos - 09/09/2019
- Oktoberfest Mestre-Cervejeiro.com 2018 - 15/10/2018
- Lista dos vencedores – Copa Cervezas de America 2018 - 15/10/2018
- South Beer Cup 2018: Cervejas premiadas - 12/09/2018
- Cervejas da Mestre-Cervejeiro.com são premiadas no World Beer Awards - 20/08/2018
- Nova cerveja: Mestre-Cervejeiro.com Hallertau Mosaic Pilsner - 17/07/2018
- Diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com é homenageado com o prêmio personalidade da cerveja 2018 - 19/06/2018
- Daniel Wolff foi juiz pela segunda vez do World Beer Awards - 15/06/2018