Similar Posts

21 Comments

  1. Na minha opinião o grande barato da revolução artesanal é a reinvenção dos estilos tradicionais. Se você curtiu a Friendship (eu não curti) vale degustar a Stillwater Existent.
    Ps: eu achei a Le Freak mais uma Belgian IPA do que uma Tripel pela lupulagem.
    Abraço

  2. Cara, como você consegue degustar cervejas tão diferentes sem beber uma água entre uma e outra?? Essa IPA provavelmente prejudicou a sensação da green flash, não?

    1. Oi Diogo, tudo bem? Coloco em sequência da mais fraca para a mais forte. E também tenho pratica, a maioria dos rótulos eu já conheço, e aqui é uma degustação totalmente informal. Diferente de uma degustação técnica como as de concurso onde em cada cerveja a degustação vai de 10 a 15 minutos. Como foi do último South Beer Cup onde degustei mais de 80 rótulos em dois dias. O ponto é aqui é uma degustação informal.
      Obrigado por participar, grande abraço

      1. 80 rótulos em dois dias?! Uau!

        Conhece o beercast? Seria legal se você participasse de um programa pra gente conhecer mais sobre essas historias!

        Parabéns pelo excelente trabalho divulgando a cultura cervejeira!

  3. Maravilha de cerveja essa friendship brew! Sou suspeito para falar pois toda breja que tenha malte torrado já ganha ponto comigo, mas acredito, respondendo a pergunta, que quanto mais criatividade melhor para nós, mais opções, sabores e experiencias em cada rótolo.

    Um abraço, nos vemos no IPA DAY!

  4. Ainda não degustei uma Green Flash que não fosse maravilhosa. Hoje foi a Friendship Brew e a Le Freak. Tão diferentes e tão maravilhosas. Não da para eleger a melhor.

      1. Infelizmente não. Aqui no RJ da Seasons só achei a Green Cow. E quando inaugura a loja do RJ??? Quero ir na inauguração!!!

        1. Moacyr, vc não vai acreditar nosso franqueado do Rio faleceu. Agora estamos desenrolando isso, talvez não vamos conseguir abrir na Lapa, mas sim em outro ponto. Vc já recebe os nossos newsletters? posso cadastrar seu email?

          1. Que situação complicada essa. Eu tentei cadastrar meu email, mas da uma mensagem de erro. Se eu ainda não estiver cadastrado, pode cadastrar sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *