De um blog de conteúdo à maior rede de lojas de cerveja artesanal do Brasil, a Mestre-Cervejeiro.com tem sido fundamental na cultura da cerveja.

Foi assim que tudo começou, do nada, com um texto falando de cerveja. Dezessete anos se passaram e podemos dizer com propriedade quais os 10 motivos para investir em franquia de cerveja artesanal em 2022.

Em busca dessa missão de tornar a cultura da cerveja para todos, a Mestre-Cervejeiro.com trabalhou para hoje ter lojas distribuídas em 20 estados brasileiros.

Se você quer empreender em um mercado em constante crescimento e transformação, é hora de conhecer mais sobre um modelo de negócio inovador e rentável.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ DECIDIR INVESTIR EM UMA FRANQUIA DA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

1 – Marca sólida e pioneira: desde 2004 disseminando a cultura da cerveja através de conteúdos e desde 2012 oferecendo um modelo de franquia de lojas de cerveja.

2 – Suporte ao Franqueado: nosso time é altamente qualificado para prestar consultoria no atendimento e resolução de problemas para apoiar o crescimento das lojas.

3 – Treinamentos e Reciclagem: o mercado é dinâmico e nossa atenção está voltada ao cliente. Para isso ofereceremos diversos treinamentos ministrados por Sommeliers da casa.

4 – Mercado em Ebulição: o consumo de cerveja artesanal cresceu 35% entre 2015 e 2019. (Fonte: ABRABE (Associação Brasileira de Bebidas)

5 – Amplo Mix de Produtos: mais de 4.000 itens homologados para o portfólio da Rede. Mantemos parcerias fortalecidas com os principais fornecedores do segmento.

6 – Acessórios e Itens Exclusivos: um diferencial da Mestre-Cervejeiro.com são os kits exclusivos para presentes e acessórios. São produtos que aumentam o ticket médio de vendas das lojas.

7 – Calendário de Marketing: campanhas pré-definidas de posicionamento de marca, eventos e ações de merchandising voltadas à longevidade das unidades franqueadas.

8 – Desperte seu Espírito Empreendedor: Seja uma referência na sua cidade e desafie-se no mercado da Cerveja Artesanal.

9 – Modelo Híbrido de Vendas: o modelo de negócio é caracterizado como uma loja que pode ser um local de eventos, confrarias, reuniões corporativas e ambiente de experiências.

10 – Estrutura Enxuta e Rentável: modelo de negócio projetado para custos operacionais baixos e muito valor ao cliente.

Agora é hora de saber mais detalhes sobre valores e tempo de retorno. Converse com um de nossos Consultores de Franquia. Clique aqui e preencha o formulário